Capcom e Invader Games falam sobre Resident Evil 2: Remake
- Parece que tem coisa boa vindo por aí - A Invader Games, aquele grupo de fãs que estavam desenvolvendo um Resident Evil 2: Remake, porém o projeto acabou sendo cancelado com o anúncio de um Remake oficial de Resident Evil 2, se juntou à Capcom para dar ideias de como o jogo deveria ser feito.
Hoje pela manhã, a equipe da Invader Games publicou uma foto com a equipe da Capcom responsável pelo desenvolvimento de Resident Evil 2: Remake:
|
Além da equipe da Invader Games, podemos ver Yoshiaki Hirabayashi (Sim, foi ele quem anunciou o game), Jun Takeuchi (Produtor de Resident Evil 5) e Tsuyoshi Kanda (Criador do marketing dos jogos de Dead Rising).
Confira abaixo a tradução da mensagem publicada pela equipe da Invader Games:
O assunto da reunião que aconteceu no prédio de pesquisa e desenvolvimento da Capcom (na cidade de Osaka, no Japão) não pode ser revelado detalhes, mas os fãs de Resident Evil 2 e Reborn ficarão felizes em saber o que pudemos ver em nossa visita exclusiva aos estúdios de desenvolvimento. Nós não podemos revelar muito, mas gostaríamos de destacar o quanto o trabalho que está sendo feito em Resident Evil 2: Remake é extremamente promissor, tanto em questões técnicas, quanto em novidades e adições, que temos certeza, isso vai satisfazer muito os fãs antigos e novos da saga.
Nós infelizmente não podemos falar mais, assim como também não podemos falar nada sobre algo incrível e extremamente secreto que nos mostraram, e temos certeza de que logo vocês vão saber do que se trata.
Nós queremos agradecer a Capcom pela reunião que nos ofereceram, iremos aprender muito para seguir os passos desta campainha, líder absoluta da indústria.
Também estamos honrados e temos orgulho de anunciar que estaremos presentes nós créditos de Resident Evil 2: Remake.
O jogo ainda não tem data de lançamento, mas pelo que podemos ver, muitas informações serão reveladas em breve.
|
Autor: Gabriel Albuquerque
Gabriel Albuquerque começou a trabalhar com sites de Resident Evil desde 2012. É um amante de jogos Survivor Horror e gosta muito de trabalhar com games.
0 comentários: